O Que Fazer Quando Terminar um Relacionamento?

Oque fazer quando seu namorado diz, sem nenhum tipo de contemplação: “vamos dar um tempo“, é, sem dúvida, uma das situações mais difíceis que atravessa uma relação. Tu não sabe como reagir, sua mente é falha e não sabes o que dizer exatamente. Você pode aceitar ou recusar a proposta.

Se você quer recuperar um amor, eu recomendo que você visite a seguinte página: Como Reconquistar um Homem.

Falar sobre este assunto com o seu parceiro é o melhor para saber o que fazer, concretamente, não tome decisões precipitadas, já que os fatos posteriores podem ser catastróficos.

Conteúdos

Quando seu homem lhe pede tempo, o que quer dizer?

Insistir para que mudem de opinião, é dar muita importância (talvez, se a tem, mas você não tem o que fazer com que ele saiba), este é o maior erro que se pode cometer quando o homem pede um tempo, você não deve cair em desespero, você tem que agir totalmente com calma.

Não quer dizer que não o quer, mas se você agir desesperadamente, só estará confirmando que essa é a melhor decisão que está tomando, a má conduta que adote você estará confirmando.]

Se o seu desejo de estar outra vez com ele, e que seja só para ti, para que a relação de antes volte e que ele queira estar mais uma vez contigo, tenha em atenção o que você deve fazer após esta decisão:

O que você deve fazer quando seu parceiro te pede tempo

Entre as coisas que você deve fazer são:

  • Respeita sempre a sua decisão.
  • Dê o seu espaço.
  • Não aja de forma desesperada.
  • Saia de casa, e divirta-se.
  • Põe-te à prova.
  • Atua de forma inteligente para recuperá-lo.

Vejamos em detalhe cada um desses pontos:

Respeitar a decisão

No momento, você tem que dar a seu companheiro o tempo que você precisa, se já te pediu o tempo é porque, na verdade, você precisa fazer isso por um motivo. Leva em conta que ainda gosta de você, o único que está se manifestando, é que gostaria de pensar, tirar sua mente.

Se tu o vê da melhor maneira e você pode relaxar, aceitar e se comportar de maneira condescendente, o seu parceiro vai notar e você você vai olhar como uma mulher interessante, forte e que não necessita de sua presença para continuar a viver. Isso é como um ímã para trazê-lo.

Não seja obsessiva

Quando seu parceiro e seu deixem de olhar e sair juntos, evita a obsessão de querer saber onde ele está, já que isso vai causar um dano em sua saúde, externa e interna, além de afetar seus estudos, trabalho, ou as outras relações que você tem com outras pessoas. Pense no que o casal não é o seu mundo, que não é a razão pela qual cansaço ou como seu “tudo”.

Com o já disse, não pretendo dizer que a relação do casal seja chato ou algo assim, porque não é, o que tento explicar é que a coisa mais importante de sua vida sejam os seus objetivos, já que isso atrai muito os caras. Eles, no fundo, não querem que você seja totalmente dependente.

Existem muitas maneiras para limpar sua mente e não ficar o dia todo pensando em você mesmo, se quiser que volte para ti, não pode lamentar constantemente. Você pode aplicar a lei do contato 0, e durante esse tempo preparar-se em mudar os aspectos de sua personalidade que talvez te trouxeram algum problema. Ponte bonita, anda ao ginásio, saia com suas amigas. Quando a diferença é notório, sem dúvida, vai chamar a sua atenção.

CLIQUE AQUI para descobrir o que eu fiz quando me pediram tempo. Desta forma, consegui recuperá-lo.

Sal da sua casa para se divertir

O tempo que você pediu, você deve tomá-lo da melhor maneira, em vez de estar pendente o que faz a outra pessoa, como estar vendo suas redes sociais, “abandona” a sua ex-parceira, pelo menos por 2 ou 3 semanas. Você só torna a festa divertida.

Ou também você pode conhecer outras pessoas, sem que iniciar uma relação, por sua vez. Você também deve mudar o seu look ou melhorar a sua aparência pessoal, mudar como você se veste, no fim, são as coisas que você poderá fazer agora com o tempo disponível. Além disso, elevarás sua auto-estima, e você atrairá indiscutivelmente.

Enfrenta o teu homem

Se você fizer o que já disse na parte de cima, de forma involuntária, você estará fazendo com que ele volte a se apaixonar por ti, para ter o comportamento que eu já mencionei, isso é o que você vai conseguir. Você vai perceber que, quando um homem te diz: “devemos dar tempo”, tudo o que estão fazendo, em alguns casos, não em todos, é incluir um logotipo da sua prova.

Eles, depois de pedir-lhe o tempo vão pensar assim: “Agora que eu não estou com ela, eu vou ligar e escrever todo o dia, até que lhe diga que estou cansado dela”?; Você vai Me dar de verdade o tempo que pedi ou vai chorar o dia todo por minha?; Agora vai ficar a par de minhas redes sociais para saber o que estou fazendo?. Essas perguntas que você acabou de ler apenas são algumas das coisas que eles estarão se perguntando.

Se você faz o que te tenho dito, então é quase certo que ele vai voltar contigo. Tudo isso servirá para confundir, e isso faz com que chame sua atenção para o que sente por ti. E mais uma vez, o seu fogo se acendeu a favor de vocês.

Me pediu um tempo, mas quero recuperá-lo já

Vamos ver. Como já te disse, a primeira coisa que você deve fazer é: fique tranquila. É claro que cada pessoa tem sua própria maneira de pensar, você provavelmente não quer sequer conceder esse tempo solicitado. E isso é justamente o que eu quero te falar (bem, escrever-lhe esta). Quando simplesmente não aceita dar esse tempo, você pode tentar ser o mais sincera possível com o seu homem, e fala-lhe dos motivos que tu acha de peso, por que esse tempo separados não vai funcionar.

Conforme explica um especialista no tema, um homem, ao ver-se impossibilitado de poder conversar civilizadamente com o seu parceiro, normalmente não tenta nem sequer falar, assim que recorre como segundo recurso, a pedir tempo. Se você lhe mostrar que pode falar de forma calma e muito razoável, então é muito provável que se reavalie o do tempo sozinho.

O que não é permitido é que ele responda algo como: “esta relação não vai a nenhum lado, toma o teu tempo, adeus”. Se o que você dissesse, então você não está agindo com maturidade, e estaria mais do que à procura de uma solução, afugentando para sempre a sua cara.

A psicologia de casal para dar-se tempo

Tenha muito claro que você não pode ir de vítima, nem andar por aí se lamentando. O único que conseguirá com esta atitude é causar dano a si mesma. Você foi a pessoa que ele aceitou inicialmente, então agora você não tem que cair na lamentação.

Ponte firme perante esta situação, e não perca a esperança, isso acontece porque os casais estão descontentes com o que foi vivido no relacionamento e por isso precisam de tempo, porém, esse não deve ser somente de tempo para ele, mas também para ti.

Quaisquer que sejam os motivos que lhe deu, são merecedores de seu respeito e totalmente válido. Não é que você está excluindo de sua vida, mas, neste caso, tu és a única que decide se toma ou deixe-o. E como já te disse, por favor, falar com ele, entre os 2 vão tomar a melhor decisão, e de acordo com isso, muitos que já te tenho dito, para atraí-lo de volta.

Clique aqui para saber como deixar um homem louco.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *