Como Reconquistar Ele – Meu Namorado Me Deixou, O Que Fazer?

Meu namorado me deixou, como reconquistar ele?, esta é a perguntas que todas as mulheres em alguns fase de nossas vidas nos perguntamos. E é que, quem não tenha passado por alguma relação bonita que alguma vez?.

Infelizmente, depois de certo tempo de relacionamento, pelas razões que sejam, as coisas vão mudando, e um dos 2 já não quer continuar.

Então, se você está à procura de como reconquistar seu ex-namorado, aqui você vai encontrar algumas técnicas que o ajudarão a alcançá-lo. Mas antes é necessário que você tenha claras as razões por que você deixou.

Clique aqui e veja algumas dicas de como Reconquistar um Homem.

Muitas razões podem ter passado pela cabeça de sua cara antes de deixá-lo, talvez tenha sido a insegurança, o medo de dar o passo em direção a uma relação mais séria, a necessidade de ter seu próprio espaço, algum apartamentos espaçosos e familiar.

Ninguém melhor que tu sabe os verdadeiros motivos. No entanto, neste artigo eu quero marcar algumas diretrizes gerais, para que possa recuperá-la, ainda quando possa estar com outra. Então vamos ao que interessa:

1. Não caia em desespero

É muito provável que você não quer perder seu orgulho, e não quer mais outro, após ele, E isso esta muito bom, e é exatamente o que você deve fazer.

Você deve honrar e ter essa altura e elegância que procura qualquer homem. Mas, por outro lado, também é verdade que você segue, escrita por ele. Assim que você deve segurá-lo com cuidado.

Você deve mostrar que sua veste calças, assim que sempre se “farás a difícil”, de forma que entre em razão e veja o que está a perder.

Isto é feito aplicando a famosa técnica do zero contatos, onde basicamente se explica que não deve entrar em contato com ele, pelo menos, durante um mês, nada de mensagens de texto, chamadas por telefone, contato por redes sociais, nem nada parecido. Você vai jogar o efeito psicológico de acreditar que foste tu quem o abandonou.

2. Retomando o contato

Depois do período do contato zero, é muito provável que você tenha começado a admirar, e se ele não foi dado o primeiro passo, e ainda continua apaixonada por ele, então você deve tomar a sua iniciativa, mas pouco a pouco.

Está comunicação inicial deve ser mínima, pequenas mensagens em plano amiga (não tem que olhar a mensagem de uma ex), posteriormente chamadas curtas, conversas breves.

Sempre que o deixar com vontade de querer conversar mais. Por exemplo, se você responde a uma mensagem de texto, e não lhe responder de imediato. Desta forma você estará provocando uma sensação de perda nele.

3. Mostrando novamente interesse

Se os passos anteriores levar a cabo com êxito, seu ex-namorado ou parceiro começará a exibir novamente o interesse em você, e aí é quando você pode ter novamente a oportunidade de segurá-lo.

Quando se vejam novamente tenta se concentrar em temas positivos, conte seus planos para o futuro, lembre-se dos bons momentos, e jamais faças subir à tona nenhum ponto negativo da relação.

O que você deve procurar em suma, é fazê-lo perceber o que se perde longe de ti.

4. O pior dos casos

O pior é que nem te ligar, nem te procurar, e passe de ti, nesse caso, é provável que o cara precisa de um pouco mais de tempo.

Lembre-se que o contato zero deve-se aplicar pelo menos 1 mês, mas pode ser que ele precise de um pouco mais de tempo.

Assim, se inicialmente não responde, dá-lhe um pouco mais de tempo, e não te angusties. Se você aplicar corretamente o lugar separado, e a tomada de contato inicial, deve sair bem. Pouco a pouco vai conquistando o seu coração novamente, então paciência.

Veja o que fazer quando terminar um relacionamento clicando aqui.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *